Menina de 3 anos tem festa de aniversário com o tema ‘cocô’ e o resultado é hilário

"Eu tentei sugerir outros temas, mas ela insistiu muito no cocô."

Rachel D.C.

Essa mãe do Missouri, nos Estados Unidos, perguntou para sua filha, Audrey, qual tema ela queria para sua festa de aniversário de 3 anos e ela respondeu apenas uma coisa: “cocô”. A mãe, Rebecca, tentou fazer ela mudar de ideia sugerindo outros temas, mas ela estava certa de que queria a festa com tema cocô.

“Por meses, todas as vezes que eu falava de sua festa, Audrey sempre pedia balões de cocô e um bolo de cocô”, contou a mãe em entrevista para o The Huffington Post.

Após ela insistir muito, os pais decidiram aceitar a ideia da filha e planejaram a festa. Ao contrário do que os pais pensavam, os convidados adoraram a festa e acharam tudo muito engraçado.

“Audrey tem definitivamente sua própria personalidade”, disse Rebecca. “Eu espero que ela sempre tenha a confiança que ela tem agora. Ela é muito engraçada e é a melhor irmã mais velha.”

Rebecca postou as fotos em suas redes sociais para incentivar pais a aceitarem como seus filhos são. Ela diz que muitas vezes os pais tentam impressionar outros adultos e esquecem de dar ouvidos aos seus próprios filhos.

Advertisement

Posted by Rebecca Marose on Monday, October 24, 2016

Advertisement

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.