15 coisas que os homens NÃO acham atraente nas mulheres (nem as mulheres neles)

Ambos os homens e as mulheres acham estas 15 coisas repulsivas em vez de atraentes (como muitos pensam).

Mariel Reimann

Podemos concordar que nesta questão, não há necessidade para uma guerra de sexos, ambas as partes percebem o mesmo.

1. Mostrar muita pele

Sim, embora muitas mulheres (e homens) tenham a falsa percepção de que quanto mais pele mostrar (ou menos roupa vestir), mas sexy você está, é exatamente o oposto, quanto mais pele você mostra, mais desespero você transmite.

2. Ser boca suja (usar palavrões o tempo todo)

Uma coisa é usar algum termo de vez em quando, e outra bem diferente é usar uma palavra mais civilizada de vez em quando. A má língua não é vista como um símbolo de rebeldia ou de liderança, mas como um baixo nível de educação (e convenhamos que, se você está em busca do amor da sua vida, a falta de educação é uma das “qualidades” que você está procurando).

3. Falar mal de sua família ou lhes faltar o respeito

Não, não, não. Falar sobre como sua mãe é uma louca que nunca entende nada ou sobre como o seu irmão é um preguiçoso não cai nada bem.

4. Demonstração de afeto físico em público

Há beijos e beijos, como existem carícias e carícias. É compreensível que um casal que está apaixonado se beije em público, mas há coisas que é melhor deixar para quando estiverem sozinhos.

Advertisement

5. Falta de higiene pessoal

Mau hálito, lábios ressecados, dentes sem escovar, cabelo sujo, unhas compridas, cheiro de suor e sujeira, roupa suja ou amassada, barba desarrumada, etc. Nenhuma destas coisas é atraente e podem afastar qualquer pessoa de você.

6. Flertar com outro(a) em frente ao seu parceiro

Se você estiver com alguém e tentar chamar a atenção de outra pessoa que você achar atraente, melhor não esperar respeito por parte dessa pessoa que está em um encontro com você.

7. As explosões em público

Não conseguir controlar seu temperamento e ficar com raiva porque alguém lhe empurrou sem querer ou porque furaram fila no cinema, não é atraente.

8. Ter apenas amigos do sexo oposto

Não é muito comum e talvez por isso não seja muito atraente.

9. Acessórios demais

Tanto homens quanto mulheres podem passar dos limites na hora de colocar acessórios pelo corpo todo.

Advertisement

10. A insegurança

Nada é mais cansativo e desanimador do que estar com uma mulher ou homem que precisa ser animado a cada instante. Essa necessidade constante de ser aceito pelos demais diminui o interesse de qualquer um.

11. Emocional demais

Não cai bem em ninguém. Chorar por tudo ou mostrar sentimentos por cada coisa que acontece pode afastar os demais, ainda mais quando essas emoções são notoriamente forçadas.

12. Amantes do drama

Tudo precisa ser uma odisseia grega. Nada pode ser simples. Ter que dizer-lhe algo precisa ser analisado dez mil vezes para tentar evitar esse drama.

13. O desperdício de dinheiro

Eu acho que se estiver sobrando tudo bem. Mas se você estiver fazendo isso apenas para aparecer, você irá afastar aos outros.

14. Ser egoísta

Se você for egocêntrico, é melhor começar a mudar (se não você ficará sozinho).

Advertisement

15. Falta de educação

Nunca um por favor, obrigado, perdão, desculpa, etc. Desrespeito não é sexy.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 15 cosas que los hombres NO encuentran atractivo en las mujeres (NI las mujeres en ellos).

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.