15 coisas que os homens só fazem se estão sendo cem por cento fiéis

Ele só faz estas coisas quando é fiel.

Mariel Reimann

Há coisas que os homens fiéis têm em comum. Estas 15 coisas que estes homens que sabem como amar e respeitar uma mulher têm em comum, deixarão claro que você está com alguém que sabe como manter sua promessa de sempre ser fiel.

Em uma pesquisa realizada pelo eHarmony, foi chegada à conclusão de que tanto homens quanto mulheres que estão solteiros procuram a lealdade e fidelidade como uma prioridade na lista de atributos de seu possível parceiro. No entanto, a infidelidade é cada vez mais comum, segundo as estatísticas, entre 30 e 50 por cento dos homens são infiéis, e entre 20 e 40 por cento das mulheres também são.

Mas, se você estiver com um homem que tem estas características, o mais provável é que você esteja com alguém que sempre lhe será fiel:

1. Cumpre suas promessas

Seu homem cumpre sua palavra em todas as áreas de sua vida. Você sabe que quando ele se compromete a fazer algo com você ou com sua família, amigos ou no trabalho, ele vai fazer tudo o que puder para cumprir com o que ele prometeu.

2. Ele é simpático com suas amigas, mas mantém uma distância e as trata com respeito

As estatísticas demonstram que pelo menos metade das infidelidades ocorrem entre o parceiro e um de nossos amigos.

Advertisement

3. Não esconde coisas de você

Não há segredos entre vocês, ele sabe que pode lhe contar tudo.

4. Sabe que há coisas que são perigosas para o casal e NÃO as faz

Ele é o tipo de homem que sabe distinguir quando uma situação pode ser perigosa (como uma viagem de negócios com uma mulher ou um passeio sem que você esteja junto), tenta evitá-las e não age como se não fosse nada.

5. Não tem contato com suas ex-namoradas

Ele não é daqueles que justifica manter contato com sua ex-namorada, pelo contrário, ele é quem decidiu cortar todo esse tipo de comunicação.

6. Ser o amor da sua vida é tão importante quanto ser seu melhor amigo

Entende a diferença entre as duas relações e sabe que ser amigos é uma das melhores bases em uma relação amorosa.

7. Ele impõe limites aos seus colegas de trabalho

Que você está em sua vida, não é um segredo para ninguém. Ele faz com que a respeitem e impõe limites para ter certeza de que não haverá mal-entendidos (as estatísticas dizem que 60% das relações extraconjugais começam com os colegas de trabalho).

Advertisement

8. Ele sente que você é grata pelo que ele faz por você

90% dos infiéis dizem ter começado a sentir-se mais desconectados de suas parceiras devido à falta de gratidão pelo que faziam. Portanto, uma das coisas mais importantes que você pode fazer pelo seu homem é mostrar-lhe gratidão e valorizar o que ele faz por você.

9. Não é um narcisista

Os homens que amam a si mesmo mais que ninguém nem nada neste mundo são mais propensos a cair na infidelidade e o fazem por seu próprio ego e necessidade de conquistar mais do que por qualquer outra coisa.

10. Tem intimidade com você de uma maneira saudável para os dois e para a relação

Não usa pornografia, sabe a importância de ambos sentirem-se conectados tanto física como emocionalmente. De acordo com as estatísticas, 52% dos casais que passam pela infidelidade não se sentiam sexualmente satisfeitos.

11. Não depende de elogios para ser feliz

Não é o tipo de homem que precisa estar constantemente ouvindo o quão bom, lindo e amado ele é.

12. As finanças não são um segredo que ele guarde de você

As finanças do lar são algo mais que ele não guarda como um segredo o qual você não pode acessar.

Advertisement

13. Ele não flerta com outras mulheres

Não sente a necessidade de chamar a atenção das outras mulheres, porque a única mulher que importa é você.

14. É realista e sabe que é melhor falar sobre as dificuldades

Não sai por aí pensando e se comportando como se ele fosse imune a ceder à infidelidade. Ele conhece suas fraquezas, não tem medo de falar sobre elas e as enfrenta tomando as medidas necessárias.

15. Não é mais “ele”, e sim “nós”

Não esconde sua presença em sua vida, simplesmente porque sua presença é o que lhe dá sentido à vida.

Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa do original 15 cosas que los hombres SOLAMENTE hacen si están siendo cien por ciento FIELES.

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.