5 coisas que os homens SÓ fazem se NÃO estiverem apaixonados por uma mulher

Assim como há sinais claros de que um homem está apaixonado por uma mulher, também há sinais que indicam que esse homem está com você por outros motivos que não são necessariamente o amor.

Mariel Reimann

Assim como há sinais claros de que um homem está apaixonado por uma mulher, também há sinais que indicam que esse homem está com você por outros motivos que não são necessariamente o amor.

É mais fácil notar se um homem se sente atraído por uma mulher ou se ele gosta dela, mas é muito mais difícil saber se os seus sentimentos são amor ou uma fantasia passageira.

1. Você é uma convidada em sua vida, não parte da sua vida

Um dos sinais principais e mais notáveis, é que você não faz parte dos seus planos futuros. É como se você se sentisse uma convidada constante em sua vida. Mesmo quando você se sente confortável na vida dele, você não se sente “em casa”.

Você sente que é bem-vinda em sua vida, mas não nela toda, só em partes. Se sua vida fosse uma casa, você teria permissão para usar apenas alguns cômodos, os mais necessários, mas o resto não está disponível para você. Você sabe disso, você percebe e sente, e se você menciona isso para ele, nunca consegue uma resposta que realmente esclarece esse seu sentimento.

2. Ele fala de outras mulheres

Quase como se ele inconscientemente quisesse que você saiba que não é a mulher mais importante de sua vida. Como quem não quer nada, ele vai mencionando outras mulheres que ele acha atraente ou que ele admira.

Advertisement

Você percebe que há algo de errado, porque mesmo que ele não seja sua propriedade, você sente que tem que dividi-lo com o pensamento de outras mulheres, o tempo todo.

3. Ele NÃO fala sobre intimidade

Às vezes você até se pergunta o que ele estava pensando quando estavam tendo intimidade. Você sente como se o seu corpo estivesse presente, e está desfrutando, mas ele não está lá.

Essa conexão profunda que começa a ser construída em uma relação, não existe. Você não se sente conectada a ele durante a intimidade, ou melhor dizendo, você está, mas ele está em outro mundo, e falar sobre isso é outro tabu entre vocês.

4. Seu conforto não faz parte do repertório

Você está com ele faz um tempo, mas ainda não sabe o que ele realmente gosta. Não sabe se ele gosta de você como é, se ele gostaria que você mudasse algo ou se há algo em você que o deixa louco.

Se você pergunta a ele, sente que a tensão aumenta muito e não é algo que você goste, então é melhor se fazer de desentendida para não causar “problemas”. Você não se sente confortável para conversar com ele sobre praticamente nenhum assunto, e você está cansada de falar sobre o clima e a cor do céu.

Advertisement

5. Ele NUNCA inicia as coisas entre vocês

Às vezes, você se pergunta o que aconteceria se você desaparecesse… Ele perceberia? O mais provável é que ele notaria, mas não seria algo que o preocuparia. Você é quem sempre o procura, a que propõe atividades juntos, quem sempre faz com que as coisas funcionem entre vocês dois.

Se você passa o dia pensando no por que ele a trata assim, por que ele não lhe dá o espaço que você merece em sua vida, por que você é uma convidada e não a mulher de sua vida, o mais provável é que ele não esteja apaixonado por você.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original 5 cosas que los hombres SOLAMENTE hacen si NO están enamorados de una mujer.

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.