Como aliviar a terrível dor do parto? Dance como essa grávida fez!

Muitas mulheres ficam bravas, gritam, berram, choram, mordem... mas essa mãe aqui foi um exemplo de bravura, preferiu ser feliz nesse momento único, dançou ativamente mesmo sentindo terríveis dores.

Cibele Carvalho

Grávida dança para aliviar dores do parto… e vira hit, claro 🙂

Posted by Em um relacionamento sério com meu bebê on Thursday, January 12, 2017

Assista ao vídeo e certamente você (se já for mãe e passou por um parto normal) irá mencionar: Essa está de parabéns! Não sei como ela conseguiu!

Exatamente essa reação foi a que impressionou aos médicos e enfermeiros de um hospital no Japão onde esta extraordinária mãe teve seu bebê.

Advertisement

Ao sentir as terríveis dores do parto, essa mãe não gritou, ou esbravejou, simplesmente resolveu dançar de uma forma inusitada e superdivertida, tornando essa hora tão estressante um momento de pura diversão, não só para ela, mas para as pessoas que viram e resolveram compartilhar com o mundo todo.

Afinal, um exemplo de mulher como essa realmente precisa ser compartilhado, para que os estigmas sociais sejam pensados. Quem disse que gritar resolve? Quem disse que ofender ao próximo alivia a tensão?

Os momentos mais doloridos que passamos em nossas vidas podem ser aliviados se conseguirmos obter uma postura mais positiva, e especialmente mais divertida frente aos nossos problemas.

As dores podem passar mais despercebidas, os traumas podem ser menores, as feridas causadas nos outros evitadas.

Toma un momento para compartir ...

Cibele Carvalho

Bacharel em Direito, Mediadora e Conciliadora de Família, realiza palestras para noivos e recém-casados sobre relacionamentos, especialista em Psicologia Jurídica, esposa, mãe e genealogista.