Para atrair qualquer homem, faça apenas uma coisa

Cada homem é diferente, nós sabemos, mas há uma coisa a que nenhum deles pode resistir.

Amberlee Lovell

Cada homem é diferente e tem preferências diferentes. Não existe uma maneira “certa” de atrair um homem. Com tantos tipos diferentes e preferências diferentes, seria impossível listar todos os atributos físicos ou ações que chamarão o interesse.

Mas, mesmo com todas essas preferências, há uma coisa que é essencial para seduzir seu homem – não importa qual.

Controle sua vibração

Sintonizar a vibração certa é o grande segredo. Mas, é mais fácil dizer do que fazer, e as mulheres erram mais e mais.

Como uma mulher (ou apenas como um ser humano em geral), você constantemente envia mensagens. Você está provavelmente bem ciente de suas mensagens verbais e principalmente consciente do que sua linguagem corporal está dizendo, mas você provavelmente nem sequer percebe que vibração está enviando.

Crie uma vibração positiva

“Se você quer ser incrivelmente atraente para homens e mulheres, então elimine a negatividade em sua vida”, escreveu Eric Charles, o escritor por trás do blog Ask A Guy. “Isso não significa que você deva se tornar um idiota sorridente tentando se forçar à felicidade… Você descobrirá que reconhecer toda a negatividade como veneno desagradável e deixá-la ir é suficiente para melhorar sua vibração”.

Advertisement

Há algo completamente irresistível sobre pessoas que só absorvem e exalam positividade.

Não olhe só para o próprio umbigo

Eu tenho uma amiga que é o sonho de todo homem – verdadeiramente. Eu nunca conheci um cara que tenha falado com ela, e que não tenha sido afetado nos primeiros 60 segundos. Ela exala positividade. Ela cuida de si mesma fisicamente, mas uma vez que ela sai pela porta de sua casa, ela se concentra em todos os outros ao seu redor, e ela é um ímã humano. As pessoas a adoram.

Ela me disse uma vez, “Eu só digo a mim mesma que todo mundo me ama, então posso tratá-los como alguém que amo.”

Você não tem que ser extrovertido. Você não tem que ser o mais popular ou o mais bonito. Mas pare de se preocupar com o que todos na festa pensam sobre você e ajude-os a sentirem que são amados. Um homem percebe essas coisas.

Pare de reclamar, fofocar e depreciar

Colocar as pessoas para baixo não faz você ficar melhor. Reclamar não é divertido de ouvir. E a fofoca é dolorosa para todos os envolvidos.

Advertisement

Mesmo que você não esteja fazendo essas coisas enquanto está realmente tentando atrair aquele cara, qualquer negatividade que você permite em sua vida afeta sua vibração. Sedução requer estar em paz com sua vida. Se você está criando uma energia pacífica, positiva, o homem ao seu redor vai sentir isso e ele vai adorar.

Seja SEU eu mais atraente

Isso não tem qualquer implicação com ter um corpo alto, magro se você for naturalmente cheia de curvas ou sobre ter um corpo cheio de curvas se você for naturalmente sem quadril. Sim, atração física é importante para os homens (obviamente). Mas ser obsessiva sobre seu peso ao ponto de perder os momentos da vida ou ter uma personalidade feia matará o interesse de todo homem por você.

Exercite-se porque é saudável e ajuda você a se sentir bem. Se vista em ocasiões especiais com roupas que a ajudem a se sentir mais confiante. Crie uma vida que você ama e pare de se preocupar com o resto.

Se você trabalha para ser seu eu mais atraente, a paz e energia positiva interna, que atraem os outros, se mostrarão. Todo homem é atraído por um tipo de corpo diferente; por isso, se seduzir é o seu objetivo, não se estresse sobre a criação de um “corpo perfeito” – apenas busque criar uma vibração positiva, irresistível e todos serão atraídos.

Traduzido e adaptado por Stael Pedrosa do original To attract any guy you want, do this one thing.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Amberlee Lovell

Amberlee é a gerente de conteúdo do site FamilyShare.com, ela é formada em jornalismo. Ela cria coisas incríveis com sua experiência em escrita, design gráfico, fotografia, vídeo e música. Ela ama sua família, o ar livre, bebês raposa e podcasts.