Este homem fez algo incrível para realizar o desejo de Natal de muitas famílias

Peter trabalha o ano todo viajando, e percebeu que poderia ajudar outras pessoas com uma ideia genial!

Evelise Toporoski

O palestrante de marketing norte-americano Peter Shankman viaja muito o ano todo a trabalho, e acumulou 350 mil milhas de passagens aéreas por causa disso.

“Eu não sou rico, não sou famoso, mas tenho um único recurso à minha disposição. Pela quantidade de voos que faço, eu tenho uma tonelada de milhas. Eu costumo dar a minha assistente, minha família e meus amigos. E isso os torna muito felizes”, conta Peter.

Dessa vez ele decidiu fazer ainda melhor, em vez de gastar estas milhas com uma superviagem com sua filha, ele decidiu ajudar a quem precisava muito viajar nesta época para visitar seus familiares.

Ele fez um post na rede social Imgur explicando que tinha muitas milhas e gostaria de doar passagens aéreas a quem precisava muito viajar. Quem quisesse ganhar este presente, deveria escrever o motivo pelo qual precisava da viagem. Veja o post completo de Peter aqui. Ele recebeu 1,4 mil comentários em sua postagem com histórias.

Advertisement

A intenção era ajudar de 2 a 4 pessoas dessa forma, mas ele conseguiu trocar passagens para 10 pessoas, que foram escolhidas com a ajuda de outros usuários do Imgur. Entre eles, havia um pai que gostaria de visitar seu filho com autismo e uma mulher que queria ver sua irmã que está com câncer.

Peter aproveitou a repercussão de seu ato de bondade e incentivou a mais pessoas que tenham milhas aéreas sobrando a fazerem o mesmo, com a ajuda do site Abroaders.

Assim como Peter, você pode ajudar outras pessoas com algo que tenha de valor, sejam bens materiais, talentos ou tempo.

Toma un momento para compartir ...

Evelise Toporoski

Jornalista com experiência em redação de jornais e revistas. Mãe e esposa compartilhando experiências de vida!