3 sinais de que você está apaixonada por outro homem

Certos temas dão até medo de procurar entender, mas é muito importante a busca pela felicidade plena. E só se pode ser feliz plenamente quando encontramos o AMOR.

Juliana Sanches

De repente você sente até medo de ler este artigo, porque essa sensação de confusão que você pode estar passando assusta um pouco. Mas, calma, que nem tudo está perdido. A vida é feita de surpresas e o que pode parecer perigoso agora, pode se transformar em uma bela surpresa.

O mais importante é manter o respeito ao outro e, antes de tomar qualquer atitude, analisar muito bem as possibilidades de magoar alguém ou se magoar. Isso tudo é algo muito complicado, mas existe uma forma de você começar a pensar nisso com tranquilidade. O primeiro passo é identificar se você realmente está apaixonada por outro homem. Siga estes três sinais:

1. Quando está com seu namorado pensa no outro constantemente

Se quando você está com seu namorado o outro homem não sai da sua cabeça é um forte indício de que está apaixonada por ele. Se em diversos momentos a imagem, voz e cheiro dele aparecem na sua cabeça e no meio das conversas com seu namorado e você simplesmente se sente em outra dimensão, pensando em outra pessoa, já pode se considerar a probabilidade de estar apaixonada.

2. Se sente culpada por sentir certos desejos

Existem certos desejos muito profundos e pessoais, aqueles que não temos nem coragem de contar para a nossa melhor amiga, e nem ao menos falar alto, por serem desejos muito secretos. Bem, se esses desejos surgem constantemente na sua mente, se eles estão sempre relacionados a um homem específico e ele não for o seu namorado, pode ser um forte sinal de estar realmente apaixonada.

3. Planos futuros

Se quando você faz planos para o futuro não inclui o seu namorado, e em alguns momentos consegue projetar a ideia de ter aquele outro homem ao seu lado, pode ter certeza que está apaixonada por outro homem. Naqueles planos mais sérios como família, ou nos simples planos de viagens aquele outro homem surge na sua cabeça como uma ótima companhia é porque está apaixonada por ele, e nem você mesma sabe.

Advertisement

É muito comum, quando estamos em uma relação, nos acomodarmos e seguirmos dia após dia como se não existissem outras possibilidades de vidas diferentes. Além disso, é natural nos acostumarmos com a companhia de alguém e com a rotina dos nossos dias. Por esse e por muitos outros motivos, nem sempre olhamos em volta para analisarmos as outras infinitas possibilidades.

Não se pode esquecer o quanto que é crucial ter uma relação baseada no amor, respeito, carinho, companheirismo, mas, para que uma mulher seja plenamente feliz, ela precisa do amor. Por isso, quando achar que esse sentimento começou a ser cultivado por outro alguém, pense, analise e lembre-se que a vida é uma só e estamos nesse mundo para amar. Permita-se viver o amor, claro que sempre respeitando o outro e escolhendo o caminho mais correto de fazer as coisas. Porque ninguém pode ser feliz às custas da tristeza do outro.

Portanto, permita-se amar e ser feliz.

Toma un momento para compartir ...

Juliana Sanches

Escritora e professora de língua portuguesa e literaturas (brasileira, portuguesa, romana e grega). Estudou línguas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e tem muito interesse em textos sobre o comportamento humano, relações e sentimentos.