Sandy se emociona ao ouvir música feita pelo marido na sua gravidez

Veja a emocionante canção criada por Lucas Lima, esposo da cantora Sandy, para ajudá-la a enfrentar o medo de ser mãe. A canção foi cantada ao vivo pela família toda unida!

Cibele Carvalho

Sentir medo, insegurança, ter dúvidas sobre como será a sua vida depois que você se torna mãe, não é apenas privilégio de poucas, mas sim de muitas mulheres.

Assim como você, a cantora Sandy também passou por isso, sentiu muitos medos e dúvidas sobre o que seria da sua vida após a chegada do seu filho, Theo. No vídeo acima, a mesma afirma que sabia das responsabilidades, mas não imaginava que esse amor de mãe podia ser algo totalmente inexplicável, tal como ela sente hoje!

Para ajudar sua amada a lidar com esse medo de ser mãe, Lucas Lima criou uma linda e emocionante canção falando sobre seu filho e a alegria que é ser pai e mãe.

Essa família linda e unida nos mostra que a felicidade em ter um filho pode superar qualquer outro desafio, medo e insegurança a respeito das coisas desse mundo e do que pode acontecer com as crianças. O amor dos pais pode e vai curar tudo!

Se você, como Sandy, ainda tem dúvidas sobre ser ou como será ser mãe, acredite que existe dentro de você um potencial divino enorme que já está preparado há muito tempo para criar e cuidar do seu bebê perfeitamente. Confie, acredite em você e na sua qualidade divina de ser mãe!

Advertisement

Como lindamente fala a canção: O bebê levará sua paz, mas lhe trará uma paz bem maior ainda!

Toma un momento para compartir ...

Cibele Carvalho

Bacharel em Direito, Mediadora e Conciliadora de Família, realiza palestras para noivos e recém-casados sobre relacionamentos, especialista em Psicologia Jurídica, esposa, mãe e genealogista.