7 maneiras de fazer sua paixão incendiar em uma noite fria

Torne suas noites de inverno mais “quentes” e seu marido ou mulher cada vez mais apaixonado.

Erika Strassburger

Há algo mais convidativo para o amor do que uma noite fria? Vejam 8 maneiras de fazer o clima esquentar antes mesmo de uma noite de amor com o seu marido ou mulher:

1. Chocolate quente e um filme romântico

Aí estão os ingredientes perfeitos para esquentar o clima em uma noite fria: um filme romântico, chocolate quente, pouca roupa embaixo das cobertas e o calor um do outro.

2. Jantar romântico em frente à lareira

Imaginem-se sentados em frente à lareira em um jantar romântico, com a luz do fogo iluminando seus rostos, trocando olhares apaixonados e dizendo coisas “provocantes” um ao outro.

3. Fondue de chocolate com pimenta na mesinha da sala

Espalhem almofadas sobre o tapete, apaguem as luzes e acendam velas no ambiente. Encontrem uma posição confortável para se sentar e comer essa delícia afrodisíaca, enquanto conversam e namoram.

Você consegue essa receita facilmente na Internet, em sites de culinária.

Advertisement

4. Dançar agarradinhos à luz de velas

Para aquecer o corpo e o coração, nada melhor do que chegar um corpo ao outro e dançarem coladinhos em clima de extremo romance. Caprichem na trilha sonora e aproveitem.

5. Barraca, fogueira e um céu estrelado

Acampar no inverno pode ser desafiador, mas é uma atividade super-romântica quando bem planejada. Vocês precisarão de um lugar seguro, lenha suficiente para aquecê-los por algumas horas, cobertores bem quentes e outros apetrechos para acampar. Vocês irão experimentar momentos que ficarão para sempre na memória, tendo as estrelas como testemunhas.

6. Ofurô ou hidromassagem

Passar uma noite com seu amor em um hotel, pousada ou cabana de uma cidade serrana, com direito a horas no ofurô ou banheira de hidromassagem dará, sem dúvida, uma bela apimentada na relação.

7. Um show da banda que embalou o romance de vocês

Se querem fazer algo realmente estimulante, que aqueça o corpo e o coração, dançar e cantar os hits que embalaram a história de amor de vocês é a pedida perfeita. Então, comecem a pesquisar desde já os locais onde sua banda predileta fará os próximos shows e providencie com antecedência os ingressos. O inverno é o melhor período para assistir a shows, porque vocês poderão dançar e pular à vontade sem suar em excesso.

Essas dicas irão, sem dúvida nenhuma, superaquecer a noite de vocês. Planeje desde já uma noite especial com o amor da sua vida. Vocês precisam e merecem.

Advertisement

Onde experimentar temperaturas baixas no Brasil

Se vocês adorariam experimentar sensações térmicas baixas, mas moram em uma região quente do país, está na hora de planejar uma viagem para um de tantos destinos românticos e frios que nosso país oferece:

  • Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Bento Gonçalves, Nova Petrópolis, Cambará do Sul, Vacaria, Quaraí, Alegrete e outras cidades gaúchas.

  • São Joaquim, Urupema, Urubici e outras cidades em Santa Catarina.

  • Curitiba, Palmas, Guarapuava, General Carneiro, entre outras, no Paraná.

  • Campos do Jordão, Santo Antônio dos Pinhais, entre outras, em São Paulo.

    Advertisement
  • Monte Verde e Lavras Novas em Minas Gerais.

  • Petrópolis e Teresópolis no Rio de Janeiro.

  • Ou outros lugares no Nordeste com temperaturas agradáveis, como Piatã e Vitória da Conquista, na Bahia; Areia, Paraíba; Guaramiranga, Ceará; Comocim de São Félix, Gravatá, Garanhuns e Triunfo, em Pernambuco.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.