Um recado de um homem a todos os homens que não valorizam a mulher que têm

Cansado de ver tantas situações desagradáveis em seu escritório, esse especialista manda um recadinho a todos os homens que não valorizam a mulher que têm em casa.

Elis Falcão

Nesse vídeo que viralizou na internet, um especialista fala sobre algumas experiências profissionais que teve que realmente o deixou indignado, levando-o a fazer esse vídeo inspirador direcionado a todos os homens que não valorizam as mulheres que têm.

Vivemos em um mundo onde a pressão sobre a mulher só cresce, a sociedade exige que ela seja a esposa perfeita, a mãe perfeita, a profissional perfeita. A mídia, por sua parte, mostra que toda mulher precisa ter o corpo perfeito, ser magra e bonita para ser bem aceita.

Mulheres, essa é uma inverdade que precisa acabar! Cada uma de nós somos belas em nossa própria maneira de ser, como todo ser humano temos nossos defeitos e qualidades. Cada um de nós temos nossos próprios talentos. Somos de valor inestimável para Deus! Ele é perfeito e nos ama perfeitamente. Precisamos primeiramente entender nosso valor. Quando isso realmente acontecer, chegará o tempo em que as mulheres não aceitarão ser tratadas menos do que realmente merecem, tampouco aceitarão continuar sofrendo em relacionamentos abusivos.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Elis Falcão

Elis Falcão é esposa e mãe super apaixonada e blogueira vidrada em maquiagem, beleza e bem-estar. Acredita que toda mulher possui sua beleza e espera ajudar muitas a se descobrirem e ver a si mesmas como realmente são... LINDAS!