9 coisas que um homem comprometido nunca deve falar a outra mulher

Pode parecer inocente, mas NÃO é.

Rachel D.C.

Homens casados interagem com outras mulheres no trabalho, faculdade e até mesmo com a família da esposa. Mas essas interações devem ser respeitosas tanto para a esposa quanto para o marido.

Amizades muito íntimas devem ser evitadas a todo custo, tanto para os homens quanto para as mulheres. A melhor amiga de um homem casado deve ser a sua esposa e a mulher com quem ele mais conversa e fala de sua vida deve também ser a sua esposa. A esposa deve ser a principal mulher na sua vida, sem exceção.

1. Estou precisando de uma amiga para conversar

Esse tipo de frase cria uma proximidade entre os dois que não deve existir. Se um homem quer conversar com alguém, a sua esposa é a melhor pessoa para se fazer isso.

2. Faz tempo que não tenho intimidade com a minha esposa

Isso não é coisa que se fale para ninguém, principalmente para outra mulher. Se você se sente frustrado por causa disso, fale com a sua esposa e tente resolver isso com ela.

3. Eu e a minha esposa não nos damos bem

Se vocês não se dessem bem, acho que não tinham decidido casar. Se o seu casamento estiver passando por uma fase ruim, tente relembrar dos momentos bons e tente se aproximar de sua esposa ao invés de tentar se aproximar de outra mulher.

Advertisement

4. Briguei ontem com a minha esposa

Ninguém além de você e ela precisa saber disso.

5. Que bom que tenho você perto de mim

Esse tipo de frase mostra que você se interessa pela outra mulher, que você a quer por perto e que você também precisa dela por perto. Um homem casado não deve ter esse tipo de amizade com outra mulher.

6. Ando estressado demais, quer sair mais tarde comigo?

Sair com outra mulher sozinhos é um grande desrespeito para com a esposa e é o primeiro passo para a traição.

7. Somos só amigos, então não tem problema

Se você precisa dar desculpas para ter certas atitudes é sinal de que essas atitudes estão totalmente erradas. Evite qualquer tipo de atitude que você fica dando desculpa de que não há nada demais.

8. Você tem namorado?

Um homem não deve perguntar isso a outra mulher porque esse tipo de informação não deve ser de seu interesse.

Advertisement

9. Você me acha um bom marido?

Esse tipo de coisa deve ser perguntado para a sua esposa e não outra mulher.

Então, se você é casado evite esse tipo de amizade com outras mulheres. Respeite o compromisso que você escolheu fazer com sua esposa.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.