6 sinais de que ele não sabe mais viver sem você (e nem você sem ele)

Você se pergunta se ele é apaixonado e não lhe trocaria por nada? Estes sinais vão dizer.

Rachel D.C.

Chega um certo momento da vida no qual você percebe que não consegue viver sem a pessoa amada. Isso é sinal de que o relacionamento amadureceu e vocês estão se adaptando em perfeita harmonia. Estas são as 6 coisas que mostram que o seu marido não sabe mais viver sem você.

1. Ele não passa um dia sem conversar com você

Se o seu marido não consegue passar um dia sem falar com você, é sinal de que ele sente a necessidade de falar com você, nem que seja para conversar sobre coisas simples. Mesmo se ele estiver viajando ou no trabalho ele vai ligar e enviar mensagens porque ele depende de você e se sente mais completo quando fala com você.

Leia: Seu cônjuge sabe o quanto você se importa com ele?

2. Ele elogia o que você faz

Ele reconhece os esforços que você faz e sabe que não iria gostar de não ter mais o privilégio de receber os mimos que só você sabe fazer. Até nas menores coisas ele reconhece que precisa de você e que você faz coisas para o agradar.

3. Ele prefere estar com você do que qualquer outra pessoa

Ele gosta de estar com você. Você é a primeira pessoa que ele procura para passar o tempo em qualquer momento. Você é sempre a primeira opção para tudo e isso mostra que ele quer você ao lado dele.

Advertisement

4. Ele abre o coração para você

Você conhece os segredos e os sentimentos dele porque ele se sente confortável em lhe contar todas essas coisas tão íntimas. Ele confia em você.

Leia: 5 formas simples de abrir seu coração a alguém

5. Ele se diverte ao seu lado

A vida pode até ser monótona e rotineira, mas o seu marido se diverte ao seu lado. Não importa quão difícil foi o dia, ele vai sorrir porque reconhece que a tem do seu lado e isso já é motivo suficiente para sorrir.

6. Você está em todos os seus planos do futuro

Se ele não sabe mais viver sem você é óbvio que ele vai lhe incluir em todos os seus planos do futuro. E ele o fará sem nem mesmo perceber, porque ele sabe e quer que você esteja na vida dele tanto no presente como no futuro.

São nas coisas pequenas que percebemos que não conseguimos viver mais sem a outra pessoa. E também são coisas pequenas que podem fazer com que um casal se afaste, mas se você vê essas 6 coisas no seu casamento, quer dizer que tudo vai bem e o seu marido não sabe mais viver sem você e nem você sem ele.

Advertisement

Leia:

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.