Noivo abandonou sessão de fotos de casamento logo que viu um menino correndo risco de vida

'Foi uma coisa louvável que ele fez, ele agiu com uma rapidez incrível', contou o fotógrafo.

Erika Strassburger

Uma sessão de fotos acabou se transformando em uma verdadeira operação de resgate em Ontário, Canadá, na última sexta-feira (22). Os recém-casados Clayton e Brittany Cook escolheram um parque cortado por um rio como cenário para suas fotos de pós casamento.

Segundo a rede de TV local, CTV News, quando o casal estava posando para o fotógrafo Darren Hatt sobre uma ponte do parque, o noivo avistou um menino se debatendo embaixo d’água. Sem pensar duas vezes, ele pulou na água com roupa de gala e tudo para salvá-lo.

Brittany contou à CTV Kitchener: “Quando vi Clay na água, pensei ‘o que ele está fazendo?'”.

“Por sorte, ele era um garoto pequeno… e eu apenas puxei-o para fora”, disse Clayton Cook. Tanto o casal quanto o fotógrafo acreditam que o garoto tenha sido empurrado por outras crianças que brincavam no local.

Advertisement

Depois de ser resgatado, o menino aparentava estar bem, mas não disse uma única palavra. Mais tarde, ele foi levado embora pelo irmão mais velho. Não foram vistos adultos acompanhando-os.

Darren conseguiu fotografar o resgate e postou duas fotos (abaixo) no Facebook

Clayton aparece nas fotos com água na altura do quadril e o menino totalmente encharcado. “Foi uma coisa louvável que ele fez, ele agiu com uma rapidez incrível”, contou Darren impressionado. “Assim que me dei conta do que estava acontecendo, ele já tinha salvado o dia”, disse o fotógrafo.

Brittany não ficou tão surpresa assim pela atitude heroica do marido. “O Clay é assim, inclusive comigo. É algo que ele simplesmente faz instintivamente. Foi como se o destino praticamente quisesse que nós estivéssemos lá”, acrescentou.

Advertisement

Sem dúvida, estar no lugar certo na hora certa é uma bela maneira de começar a vida a dois.

As fotos receberam milhares de reações e comentários parabenizando Clayton por seu ato de heroísmo, que está virando notícia no mundo todo.

Assista à entrevista com o casal

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.