Noiva mostra foto de infância ao noivo e eles não podem acreditar em quem está na foto

Ela queria mostrar a ele suas fotos antigas apenas para rirem um pouco. Mas eles não esperavam fazer essa descoberta surpreendente! Coincidência ou destino?

Erika Strassburger

“Um dia, eu estava olhando fotos antigas, tiradas há 10 anos na praia, e mostrei-as ao meu noivo para rirmos um pouco e relembrar o passado”, disse Verona Koliqi em uma publicação no Instagram.

Uma das fotos, em que Verona estava com algumas crianças da família na beira da praia, chamou atenção do noivo, Mirand Buzaku. O rapaz que, segundo a noiva, “olha no fundo das fotos”, percebeu algo familiar. Ele notou que o menino que estava deitado sobre uma boia logo atrás usava roupas (camiseta e shorts) iguais às que ele tinha, e a boia também era muito parecida à que ele tinha quando criança.

Coincidência ou destino?

Os jovens noivos mostraram a foto às suas famílias e descobriam algo inacreditável. Naquele ano, a família de Mirand e a de Verona passaram férias nas mesmas praias, em Montenegro, no Sudeste da Europa.

Ou seja, os caminhos dos dois já haviam se cruzado 10 anos antes! Mas eles vieram a se conhecer apenas 9 anos depois, em 2016, em Kosovo.

Em agosto deste ano, Mirand publicou a foto em que pediu a namorada em casamento. “Ela disse sim!”, comemorou o rapaz.

She said yes!?

A post shared by Mirand Buzaku (@mirandbuzaku) on

Verona compartilhou sua história no Twitter, e escreveu: “Esta criança flutuando na minha foto de família é agora meu noivo!”. A história se espalhou rapidamente e virou manchete em vários sites.

Advertisement

A história abaixo também é INCRÍVEL!

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.