Ninguém dos convidados apareceu em sua festa de aniversário, mas ele teve uma surpresa

No aniversário daquele garotinho com autismo, nenhum dos convidados apareceu. Mas, ele teve uma surpresa inesquecível. Vejam o que aconteceu!

Caroline Canazart

A comemoração do aniversário de seis anos de Glenn Buratti, um menino autista que vive no Condado de Osceola, na Florida, Estados Unidos, estava pronta, mas nenhum dos 16 colegas da escola apareceu para aproveitar a festinha.

Diante da tristeza do menino, a mãe, Ashlee, desabafou em uma página da cidade numa rede social. “Sei que isso pode ser algo bobo para reclamar, mas meu coração está partido por causa do meu filho”, escreveu naquele dia. “Desde a hora em que acordou hoje, ele queria saber quantos minutos faltavam até que seus amigos viessem”, disse a mãe.

Pouco tempo depois da mensagem, pessoas começaram a perguntar se poderiam levar seus filhos para comemorar o aniversário de Glenn. A mensagem chegou até a polícia local e algo incrível aconteceu.

A polícia mandou um helicóptero sobrevoar a casa do menino, em um voo baixo, para que ele pudesse acenar para o piloto. E mais, oficiais da polícia e do corpo de bombeiros começaram a chegar na casa.

“Ele se divertiu muito! Tenho certeza de que os vizinhos estavam espiando pela janela. Algo tão incrível para nós vindo de nossos policiais e bombeiros da cidade”, publicou o pai, John Buratti, na sua página do Facebook.

Advertisement

Embora tímido, Glenn brincou com todos os convidados e se divertiu entre as viaturas da polícia e dos bombeiros, que por coincidência é uma das paixões do menino.

No fim do dia, a festa foi sucesso total, com direito a muita brincadeira e presentes. Estiveram na casa da família 15 crianças e 25 adultos. Quem deixou de ir, perdeu uma bela comemoração de aniversário.

_Imagens: John Buratii – pai de Glenn

Esta garotinha descreve o irmão com autismo com um amor puro e verdadeiro

Toma un momento para compartir ...

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.