Mulher dá à luz gêmeos duas vezes na Inglaterra; um detalhe inusitado fez com que um recorde fosse batido

É um recorde que deixaria quaisquer pais simplesmente APAVORADOS!

Erika Strassburger

Um teste de gravidez positivo é uma alegria para a maioria dos pais, mas quando os exames de imagem mostram a presença de dois fetos, é normal levar um susto e sentir insegurança e medo de não dar conta de cuidar de dois bebês ao mesmo tempo ou sustentar a nova família que cresceu além do previsto.

Deve ter sido uma grande alegria para o casal britânico Jackie Kay e Tony descobrir que seriam pais novamente em 2016, quando tinham uma filha de 3 anos, a Emily. Mas, sem dúvida, ficaram muito surpresos ao descobrirem que seriam pais de gêmeos. Em 11 de outubro de 2016, a mãe de 28 anos deu à luz as gêmeas Sarah e Paige.

Pouquíssimo tempo depois do parto, Jackie descobriu que estava grávida novamente

Descobrir uma nova gravidez logo após o parto deixaria quaisquer pais apavorados. E logo após dar à luz gêmeos, então?! É, sem dúvida, chocante!

“Foi uma surpresa, porque não estávamos tentando ter outro bebê. Quando vi o resultado do teste dar positivo, fiquei chocada, e o Tony também. Eu estava preocupada em ter outro bebê ao passo que os gêmeos ainda eram pequenos”, disse a mãe.

Mas a situação não poderia ser mais assustadora se a surpresa não viesse em dose dupla

Ela e o marido, de 38 anos, descobriram que teriam gêmeos – novamente.

Advertisement

Doubly twincredible!

Posted by Daily Mail on Sunday, October 8, 2017

“Eu estava feliz, mas muito preocupada em como iria cuidar de dois pares de gêmeos, nascidos tão próximos um do outro. As meninas tinham apenas quatro meses, e descobrir que eu estava esperando mais gêmeos foi alucinante.”

Em 14 de setembro deste ano, apenas 11 meses e 3 dias depois de as meninas nascerem, os garotinhos, Wesley e Nicholas, nasceram de parto cesáreo, batendo o recorde britânico de menor intervalo entre uma gestação e outra de gêmeos.

Como a mãe tem dado conta de cuidar dos 5 filhos?

“Tenho que ser extremamente organizada”, diz a mãe. Segundo ela, a chave é ter uma rotina rigorosa, e uma das coisas que ela tem feito é colocar as crianças cedo na cama. “É um trabalho árduo”, acrescenta.

Jackie diz que está amando ser mãe de dois pares de gêmeos, mas deixa claro: “Dois pares de gêmeos são mais que suficientes para qualquer um”.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.