Jovem publica homenagem comovente ao noivo que morreu duas horas antes do casamento

‘... meu primeiro amor, dono do meu primeiro beijo, o protagonista da minha história de amor preferida’.

Erika Strassburger

Um acidente de trânsito fatal ocorrido em Baraúna, Rio Grande do Norte, impediu que os jovens Carlos Adriel da Silva (21 anos) e Paloma Ismaelly (18 anos) realizassem o sonho de se casar no último sábado, dia 21.

Duas horas antes do casamento, Carlos pegou sua moto para ir até a casa em que o casal iria morar. Mas, no caminho, sua moto colidiu com um veículo e ele morreu antes de o socorro chegar. Ele não usava capacete no momento da batida.

O tio do rapaz, Ronaldo Lemes, contou ao G1: “Ele estava indo para a casa onde eles iriam morar para colocar pétalas de flores na cama. Ele queria fazer essa surpresa para a esposa. Infelizmente, aconteceu essa fatalidade”.

Comoção nacional

A tragédia ganhou repercussão nacional após Paloma publicar uma mensagem de despedida no Facebook. “Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final”, escreveu.

Os dois namoravam desde a adolescência e há 8 meses vinham trabalhando nos preparativos para o grande dia. “Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido.”

Advertisement

Começou nossa contagem regressiva 🎶😨❤
10 Days 💐👰
Photo by : Savio Oliveira ♡

Posted by Paloma Ismaelly on Wednesday, October 11, 2017

Em apenas três dias, a publicação de Paloma recebeu quase 130 mil reações e 15 mil compartilhamentos. Pessoas de todos os lugares estão se solidarizando com a moça, deixando-lhe mensagens de carinho e apoio. São, até agora, mais de 21 mil mensagens.

Acordar e perceber que não é só um pesadelo tá sendo uma das piores sensações que já senti. Eu sempre achei que essas…

Posted by Paloma Ismaelly on Sunday, October 22, 2017

Advertisement

Leia na íntegra:

“Acordar e perceber que não é só um pesadelo tá sendo uma das piores sensações que já senti. Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final. Deus sabe o quanto sonhamos com o nosso casamento, foram incontáveis dias de ansiedade, nervosismo e preparação pra esse dia que seria o mais feliz das nossas vidas, mas infelizmente o sonho foi interrompido, interrompido e não acabado porque eu sei que um dia eu te verei novamente, te abraçarei forte como fazíamos todos os dias e vou dar aquela brigadinha de leve por ter me deixado te esperando quando deveria ter sido o contrário, a noiva é a única que pode atrasar, lembra?!

Obrigada meu amor, obrigada por ter me permitido te conhecer, por ter feito da minha família a sua também, por fazer de mim a sua melhor amiga e por ter me mostrado que você me amou durante cada segundo da sua vida.

Eu não tive a oportunidade de ser conhecida como sua esposa diante dos homens, mais nós dois sabíamos que nossa relação ia bem além de qualquer status, nós já éramos casados pelo nosso amor, pela nossa cumplicidade que sempre foi imensa.

Eu me conformo em saber que nós vivemos intensamente cada momento, nosso amor foi vivido todos os dias por nós dois da forma mais linda possível e eu vou continuar sentindo ele aqui todos os dias!

Advertisement

Eu te amo meu primeiro amor, dono do meu primeiro beijo, o protagonista da minha história de amor preferida!

Estarei te esperando pra realizarmos nosso sonho, até breve meu noivo lindo ❤ Te amo daqui até o céu.”

O nosso amor foi feito pra durar
pra sempre…😍💍🎶

Posted by Carlos Adriel on Sunday, August 20, 2017

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.