Homem desconhecido surpreende mãe de bebê chorando em avião

Não é comum ver gentilezas como esta. Ele surpreendeu a todos.

Rachel De Castro

…on my flight back to Georgia I saw this man, who was a stranger to this woman, offer to help her because she was…

Posted by Andrea Byrd on Monday, September 5, 2016

Não é comum ver gentilezas como esta, por isso que uma das passageiras do avião registrou o momento e compartilhou na sua página do Facebook. O post tem mais de 125 mil compartilhamentos.

Só quem já viajou de avião com crianças sabe o quão difícil é acalmar um bebê por várias horas dentro de um avião. As crianças ficam inquietas com muita facilidade e essa mãe grávida, já bastante cansada, estava tentando acalmar o filho chorando quando um homem desconhecido se ofereceu para ajudar.

O post fala:

Advertisement

“Em meu voo de volta para a Geórgia eu vi este homem, um completo desconhecido para esta mulher, oferecer ajuda a ela, que estava grávida, sozinha no voo. Seu filho estava bastante inquieto, não parava de chorar. Ele não reclamou, ele simplesmente disse a ela que era um PAI, e que queria ajudar para que ela pudesse descansar. Este HOMEM andou pelo corredor durante quase todo o voo de Mineápolis para Atlanta, confortando o bebê em seu colo como se fosse seu filho… Eu comecei a chorar… não porque ele era branco e ela era negra… mas porque ele me mostrou hoje que ainda há pessoas BOAS em um mundo cheio de turbulência. Parabéns a este PAI e a todos os PAIS por aí… Vocês são os verdadeiros ‘vencedores’!”

Toma un momento para compartir ...

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.