Fernanda Souza revela ESTRATÉGIA usada por ela e Thiaguinho para evitar BRIGAS e fazer o casamento durar

Aí está um meio INTELIGENTE de resolver as diferenças e construir um relacionamento bem-sucedido. O casal está de parabéns!

Erika Strassburger

Em papo descontraído com Giovanna Ewbank, a atriz Fernanda Souza conta o que ela e o cantor Thiaguinho – juntos desde 2011 e oficialmente casados desde 2015 – fazem para evitar brigas e manter um casamento bem-sucedido.

Ela diz que o marido e ela são muito diferentes e procuram encontrar um ponto de equilíbrio para que ambos sintam-se felizes nas decisões que tomam e a harmonia conjugal seja mantida.

Mas, como chegar ao consenso quando as opiniões divergem muito?

O meio que eles encontraram de conseguir esse equilíbrio pode ser resumido na frase que Fernanda afirma mais dizer em casa: “nem eu, nem você”. Ela acredita que é fundamental os dois cederem para chegarem a um consenso na tomada de decisões.

Advertisement

Ela menciona duas decisões muito importantes que tomaram em conjunto no relacionamento sobre assuntos cujas opiniões e vontades eram completamente diferentes.

Ela cedeu à vontade dele

Thiaguinho sempre sonhou em se casar e fazer uma festa grandiosa. Para Fernanda, casar não era importante. “Tudo bem, não é o meu sonho, mas vou ceder por você”, ela disse a ele.

Ele cedeu à vontade dela

Depois de morar 18 anos no Rio de Janeiro, Fernanda deu a ideia de se mudarem para São Paulo, e ressaltou como isso afetou Thiaguinho emocionalmente, pois ele “acabou de chegar” à cidade. Apesar de o cantor “estar no sofrimento”, por ser “uma pessoa mais sensível”, ele decidiu ceder.

Advertisement

“Às vezes eu vou para ele, às vezes ele vem para mim”

É assim que o casal encontra um ponto de interseção. “Cada um vai cedendo, e às vezes a gente se encontra no meio. Às vezes eu vou para ele, às vezes ele vem para mim”, conta a atriz. Ela enfatiza que, por as pessoas serem muito diferentes, “não [há] como fazer um casamento durar se as pessoas não cederem e não encontrarem o meio”.

Sem dúvida, aí está um meio inteligente de resolver as diferenças. O casal está de parabéns!

Para mais dicas para construir um relacionamento bem-sucedido

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.