Esta mamãe presenciou um MILAGRE depois de recusar o desligamento dos aparelhos que mantinham viva sua pequena bebê

Depois que esta mãe negou o pedido dos médicos para desligar os aparelhos que mantinham viva sua pequena bebê, ela presenciou um verdadeiro milagre.

Marcia Denardi

A pequena Evie Shearer Fanning tinha oito meses de idade quando foi levada ao hospital apresentando uma infecção no peito. No entanto, seu coração de repente parou, e a garotinha foi diagnosticada com uma doença extremamente rara, que causa um tipo de atrofia muscular, e ela ficaria com paralisia do pescoço para baixo. Para que continuasse respirando normalmente, ela necessitaria ficar presa a aparelhos 24 horas por dia.

A opinião dos médicos e o apelo da mãe

A condição de Evie era tão delicada que os médicos aconselharam a mãe, Abbi Shearer, 21 anos, a assinar um documento concordando com o desligamento do aparelho, que era o que mantinha sua filha viva. Arrasada, a mãe recusou o conselho dos médicos e disse a eles que sua pequena batalharia contra todas as possibilidades para sobreviver.

A mãe temia muito por sua filha, pois os médicos lhe disseram que ela provavelmente jamais falaria, e teria uma vida muito debilitante. “Ter que ouvir dos médicos que eu deveria dar adeus à minha filha foi devastador. Mas eu nunca quis assinar aqueles formulários para que desligassem os aparelhos que a mantinham viva, isso seria admitir a derrota, e eu sei que Evie é batalhadora e não importa o quanto a morte estivesse perto, ela sempre ficaria longe dela”, relata Abbi.

Os médicos descobriram uma bolsa estourada no pulmão da bebê, por isso, ela foi submetida a uma traqueotomia, ou seja, eles fizeram um pequeno corte na traqueia de Evie, para que o ar pudesse sair.

A recuperação

Evie está com mais de um ano e meio agora. Segundo a mãe, ela sempre ilumina o ambiente onde está com o grande sorriso que sempre tem no rostinho. “É incrível como ela tem reagido bem a todo o tratamento e medicamento que tem recebido”, comemora a mãe. Evie passou mais da metade da vida no hospital, inclusive seu primeiro Natal e aniversário. Todos esperam agora que a pequena batalhadora consiga voltar para casa e para os avós a tempo do próximo Natal.

Advertisement

“Eu não posso descrever como estou orgulhosa dela e espero que ela possa finalmente sair daquela cama de hospital em poucos meses”, diz a mamãe.

Fonte da imagem: Mercury Press

Toma un momento para compartir ...

Marcia Denardi

Márcia Denardi é jornalista, musicista e uma mãe e esposa loucamente apaixonada pelos filhos e pelo marido. Tem como objetivo profissional usar a informação para fortalecer as famílias. Curta a fan page www.facebook.com/blogmarciadenardi.