Depois do suicídio da mãe quando ela tinha 9 anos, e após tentar se matar, esta garota descobriu algo que mudou sua vida

Quem conhece algum caso, talvez bem próximo, de suicídio na família, sabe que é uma dor que nunca tem fim. Como descobrir que a vida vale a pena em meio a tanta tristeza? Esta garota descobriu muito mais que isso.

C. A. Ayres

Uma mãe se suicidou quando sua filha tinha apenas 9 anos de idade. Hoje, sua filha, aos 15 anos, conta sua própria história depois de ter ela mesma também contemplado a morte de perto.

Esse vídeo me trouxe muitas lágrimas porque é uma história verídica de uma mãe que seja lá qual for o motivo de ter tirado a própria vida – que não a julguemos porque somente Deus conhece o coração de Seus filhos e sabe exatamente o que houve – uma filha viu-se sem chão e sem rumo na vida, tentando seguir o exemplo deixado. Mas tão certo quanto a emoção que o vídeo nos traz, é a certeza de que quando achamos que ninguém se importa, descobrimos que temos sim um Pai nos céus que tudo vê, tudo sabe, e nos ama incondicionalmente, conhece-nos pelo nome, mesmo apesar de nossas falhas e imperfeições. Ele sempre está presente quando O buscamos. 

Não estamos aqui para sofrer, mas para sermos felizes, vivendo dia após dia, buscando o melhor para nós, e fazendo de nossa vida um tributo de amor àqueles que amamos.

Há muita tristeza neste mundo, e se tudo já é tão difícil com o Senhor nos auxiliando dia após dia, imagine se não O tivéssemos ou seu Filho Jesus Cristo para nos suportar, salvar e redimir de nossas falhas diárias? Seria impossível. 

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.