Antes e depois: 10 pais e mães mostram como mudaram fisicamente após terem filhos

A diferença é visível e "assustadora"! Você acha que mudou fisicamente tanto quanto esses pais?

Rachel De Castro

Um pai de Nova Iorque, Mike Julianelle, desafiou outros pais a enviarem fotos de antes e depois dos filhos e o resultado foi fantástico. Ele postou uma foto dele mesmo de antes e depois e convidou outras pessoas a enviarem suas fotos mais “assustadoras”.

“Quer ver algo MUITO assustador? Aqui sou eu antes e depois de ter filhos! Quer brincar também? Nesse outubro, eu estou abrindo o @gottoddlered para suas fotos mais assustadoras de ‘antes e depois dos filhos’! Se você não tem medo, mande as suas fotos”, disse Mike em post.

Mike tem um filho de 7 anos e outro de 2 anos. Ele disse ao Huffington post que tem recebido muitas fotos de pais. “Eu acho que elas mostram o efeito que filhos causam nos pais”, disse Mike ao Huffington post. Ele espera que essas fotos façam outros pais rirem e perceberem que eles não estão sozinhos quando se sentem sobrecarregados com os filhos.

Advertisement

“Claro que é uma brincadeira. Ninguém está culpando os filhos por como seu rosto ou sua vida está, exceto eu que realmente culpo meus filhos pelo rosto e minha vida, que é basicamente o que eu faço no meu blog, Facebook e Twitter”, brincou.

Ele explica que a maternidade e paternidade tem pontos altos e baixos e os pais têm que aprender a rir das situações. “Crianças são as piores melhores coisas que já nos aconteceram e se nós não rirmos do caos que elas causam, nós teríamos que chorar e eu não sou um chorão”, concluiu.

Toma un momento para compartir ...

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.