6 coisas que todo INFIEL tem muito MEDO

Eles podem parecer seguros, mas na verdade eles morrem de medo destas 6 coisas.

Rachel D.C.

Os homens infiéis normalmente têm o ego elevado e podem passar ou apenas tentar passar segurança e confiança, mas todos eles morrem de medo destas 6 coisas. E mais cedo ou tarde eles vão começar a demostrar esses medos e receios.

1. Medo de nunca serem descobertos

Pode parecer loucura, mas muitos homens infiéis querem ser descobertos. Imagina carregar a culpa e estar sempre em alerta para esconder o que foi feito ou sempre desconfiar de que vai ser descoberto?

De acordo com Scott Haltzman, doutor e professor na Universidade Brown e autor do livro The Secret of Happily Married Men, “(…)homens e mulheres na realidade criam situações para seus parceiros descobrirem a traição. Seja deixando o batom no colarinho ou e-mails abertos no computador da família. Muitas vezes, essa é uma maneira que o cônjuge está gritando por ajuda. Algumas pessoas fazem isso porque eles querem parar, mas não sabem como.”

2. Medo de não conseguirem consertar o seu relacionamento

É burrice, mas muitos homens acreditam que é se traindo que se conserta um relacionamento problemático. Eles pensam que focando seus desejos em outra pessoa irá consertar o que parece quebrado no seu relacionamento. Como se eles deixassem os desejos para uma mulher e os sentimentos para outra. O que obviamente não faz sentido algum.

Quando eles entram nessa ideia de consertar o seu relacionamento traindo, eles têm medo de passarem pela traição e não conseguirem consertar o seu relacionamento. E é isso que ocorre, porque todos nós sabemos que não é traindo que se aproxima da esposa.

Advertisement

3. Medo de não se sentirem desejados

Muitos homens traem porque querem se sentir desejados. Eles querem se sentir mais homens, querem sentir que podem ter outras mulheres, sentir que conseguem conquistar outras mulheres e não somente uma.

Mas eles têm medo de que após a traição, eles não irão se sentir mais desejados. Eles têm medo do peso da culpa ser maior que o seu próprio ego.

4. Medo de não conseguir se controlar

Muitos homens que já caíram na tentação e se arrependeram têm medo de cair novamente por não conseguir controlar os seus desejos.

É importante lembrar que nenhum homem é um animal irracional que precisa seguir seus instintos físicos e biológicos. Um homem é capaz de mudar o seu comportamento. A forma mais eficaz de parar de cometer o erro é analisar por que traiu e assumir a sua culpa total. Não leve em consideração nada que ocorreu no seu relacionamento como uma briga ou algo que sua esposa falou. Coloque na sua cabeça que você traiu porque escolheu isso. Então escolha nunca mais fazê-lo.

5. Medo de não se sentirem amados

Após uma traição é comum o homem não se sentir amado por sua mulher, principalmente se ela descobrir a traição. E é comum a amante não o amar verdadeiramente como sua esposa ama. Então é comum ele sentir medo de não ser mais amado por ambas as partes.

Advertisement

6. Medo de ser uma decepção para sua família

A família é a mais afetada quando o assunto é traição e os traidores sabem disso. Eles morrem de medo de serem julgados por sua família e amigos. Principalmente os filhos que os veem como seus maiores exemplos.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.