13 truques que os caras que traem usam para tentar se safar de um flagrante

Truques para traírem suas mulheres sem serem descobertos?! Como assim? Sinto-me na obrigação desmascarar essa safadeza!

Erika Strassburger

Vejam bem até onde vai a safadeza humana! Com tanta coisa boa para ensinar nesse mundão virtual, deparo-me com dois artigos ensinando a homens truques para traírem suas mulheres sem serem descobertos!

Sinto-me na obrigação desmascarar essa sem-vergonhice! Portanto, atenção mulheres! Aqui vão 13 truques que alguns maridos (ou muitos, já nem sei mais!) mais usam para enrolar suas esposas:

(Obs.: A quantidade de pontos de exclamação usada é proporcional à minha indignação.)

1. Eles não adicionam suas amantes nas redes sociais, pelo menos não nos perfis oficiais

Eles alertam uns aos outros para não cometerem esse erro primário. E dizem que, uma vez que a amante esteja adicionada como amiga no perfil oficial, eles correm sério risco de serem desmascarados, ainda mais se têm uma amante que não pretende ficar para sempre ocupando a posição secundária.

2. Salvam o número da amante em um nome masculino

Se o telefone toca quando a esposa está perto, aparentemente será o “João” na linha. Para serem mais convincentes, eles colocam “João – mecânico”, ou “João – Gerente da NCA”.

Advertisement

3. Eles não vão a lugares conhecidos e evitam lugares públicos quando saem com elas

E quando estão em um lugar público (escolhido a dedo), como um restaurante, preferem ficar na mesa lá de trás, bem no canto, na maior discrição possível.

Leia: 13 sinais de alerta para um casamento prestes a ruir

4. Eles cuidam com as marcas deixadas pela outra

Eles dizem que muitas amantes querem mais é que a esposa descubra tudo de uma vez, por isso farão questão de deixar pistas, como marca de batom, fio de cabelo, cheiro de perfume, marcas no pescoço e arranhões nas costas. Por conta disso, eles ficam bem espertos e tomam providências caso percebam uma marca: um banho de emergência, lavam a camisa eles mesmos, ou tentam disfarçar para que a esposa não perceba a marca na pele.

5. Eles evitam envolvimento emocional com a amante

Vejam o que um homem diz: “Mantenha sentimentos genuínos apenas por sua mulher oficial, sua amante deve ser apenas para satisfazer suas necessidades sexuais.” Como se a esposa ficasse aliviada por ele não amar a amante. Esse homem não tem sentimentos!

Ele ainda alerta para o perigo de se apegar à outra ou de começar a chamá-la de amorzinho ou qualquer coisa fofa. E orienta os homens a colocar fora qualquer presentinho ou bilhete que recebeu dela.

Advertisement

6. Eles têm uma desculpa sempre na ponta da língua

Eles sabem que se tentarem arranjar uma resposta na hora podem se entregar, então ficam ensaiando o que dizer.

7. Eles tentam manter a calma quando questionados, e se a esposa não acreditar eles ficam bravos

A estratégia de ficar bravo geralmente funciona, porque a mulher acabará se sentindo culpada por fazer acusações “injustas”.

8. Eles diversificam as desculpas

Eles dizem que dar sempre a mesma desculpa pode levantar suspeitas. E que usar de criatividade torna as desculpas ainda mais convincentes.

Leia: A você, marido infiel

9. Eles não querem amantes carentes

Eles procuram amantes que não grudem neles e acabem interferindo e destruindo seu relacionamento.

Advertisement

10. Eles combinam álibis

Eles combinam álibis com os amigos adúlteros. Se alguém perguntar, estavam todos “jogando futebol”.

11. Eles dão falsas provas de confiança

De vez em quando, eles “esquecem” o celular em casa. As mulheres pegam o aparelho, dão uma vasculhada e não veem nada de mais, já que eles apagaram todos os rastros. Isso acabará fortalecendo a confiança delas neles.

12. Eles combinam horários seguros para conversar e se encontrar

Mesmo aqueles horários sagrados em que a esposa está na casa da sua mãe, na igreja ou visitando aquela amiga doente.

13. Eles não fazem muita “hora extra” para não chamar atenção

Como não querem ser pegos, não podem dar bobeira.

Aposto que vocês estão tão indignadas quanto estou. Mas não fiquem indignadas com seus maridos, caso sejam bons maridos. Eles não têm culpa de haver tanta malandragem nesse mundo.

Advertisement

Depois de ponderar sobres aqueles conselhos macabros, três duras realidades me vieram à mente:

– Quando um homem (ou mulher) quer trair, ele dará um jeito, não importa as medidas preventivas que a esposa tome.

– Ser uma boa esposa infelizmente não é garantia de ter um marido fiel. Muitos que traem alegam que trair faz parte do DNA masculino.

– Muitas mulheres aceitam a posição de amante pensando em se dar bem, por fim estão sujeitas a sofrer ainda mais que a esposa, porque não deve ser fácil para uma mulher ser vista como um mero brinquedinho sexual. E não deve ser fácil sofrer as consequências que, cedo ou tarde, virão.

O que a mulher pode fazer para que isso não aconteça em seu casamento?

A melhor saída para evitar essa cilada terrível, é, enquanto solteira, buscar um bom homem para se relacionar, um homem que tenha princípios elevados e que não tenha traições em seu currículo; e torcer (e orar mais ainda) para que ele continue nesse caminho.

Advertisement

E não perder o otimismo nem a esperança, muito menos a alegria de viver. Devemos lembrar daqueles tantos casos de sucesso conjugal e fazer o que estiver ao nosso alcance para que o nosso casamento siga pelo mesmo caminho. E deixar o resto nas mãos Daquele que tudo vê.

Leia também: 15 segredos para um casamento feliz

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.