10 coisas estúpidas que as mulheres fazem para impressionar – e os homens detestam

Os BONS homens não gostam, não adianta protestar.

Erika Strassburger

Há certas coisas que os BONS HOMENS simplesmente detestam ver, especialmente nas mulheres com quem eles pretendem se relacionar. Então, se a moça/mulher estiver fazendo uma (ou mais) dessas coisas para atrair a atenção dos rapazes, ela precisa estar ciente de que o tiro, com certeza, sairá pela culatra.

Mas se ela age assim sem a intenção de parecer atraente a um homem, então que continue feliz sua vida. Nem precisa continuar lendo este artigo, pois ele foi escrito para mulheres que se esforçam para ser mais atraente ao púbico masculino.

1. Vestir-se com 50 centímetros de tecido

Os homens odeiam ver as mulheres que eles gostam usando roupas minúsculas. É um mix de instinto de proteção com ciuminho e com o desejo de preservar a imagem da moça.

2. Fazer fiasco, principalmente em lugares públicos

Até uma mulher fica constrangida quando suas amigas falam e riem alto, gesticulam exageradamente ou agem de outras maneiras para chamar atenção. Imagine os caras.

3. Virar todas

Só mesmo um homem com segundas intenções gosta de ver uma mulher se embebedando. Os caras legais adoram sobriedade, em todos os sentidos.

Advertisement

4. Fazer concorrência com Patati e Patatá

A maioria das mulheres ama maquiagem – sombra black, blush, rímel, batom, gloss, base, corretivo, pó etc. – eu amo!! Mas quando se trata de excessos, os caras ficam com um pé atrás. Veja bem, com os EXCESSOS! “O que deve estar por trás dessa ‘massa corrida’?”, eles se perguntam. O exagero na base, pó e corretivo, inclusive no blush é algo que realmente não agrada os rapazes.

Uma frase que fez bastante sucesso nas redes sociais, e é muito hilária, define o que todo homem adoraria dizer a uma mulher que extrapolou no make: “Ei, moça, há um pouco de rosto na sua maquiagem!”.

5. Montar guarda perto do amigo

Há “amiga” que adora atrapalhar a vida do cara. Ele está de olho em outra garota, mas olha para o lado e lá está a amiga com cara de “sai fora, que esse estepe é meu!”. Convenhamos, isso é muito chato! Afinal, ela está a fim do amigo ou não está? Se estiver, é bom se declarar de uma vez! Senão, “desocupa a moita”!

6. Pintar os cabelos com cores esquisitas

A mulher adora inovar quando o assunto é beleza. Os caras, por sua vez, adorariam que a mulher preferisse o mais tradicional: castanhos, mechas claras ou, no máximo, um “ruivo sedutor”. Quando elas aparecem com cabelos verdes, pinks ou com outras cores modernas, eles ficam em estado de choque.

7. Dançar com vulgaridade

É muito difícil encontrar um cara que se sinta confortável com uma garota dançando em público como se estivesse em um ritual de acasalamento.

Advertisement

Leia: 21 dicas infalíveis para descomplicar uma relação amorosa

8. Ser exageradamente “prafrentex”

Adoro essa gíria dos anos 70 – aprendi com o Willy Wonka. Os caras até gostam de meninas descoladas, mas uma boa dose de limite não faz mal a ninguém. Podem acreditar, mesmo os caras mais liberais veem com bons olhos meninas até certo ponto conservadoras.

9. Cultivar taturanas artificiais em lugar de sobrancelhas

Quem não amaria ter sobrancelhas bem delineadas e volumosas?! Oh, sonho!! O pecado está em consegui-las por meios escusos, isto é, exagerar na artificialidade. Lápis, rímel, sombra ou henna são ótimos para tornar suas sobrancelhas mais atraentes, mas somente quando usados com moderação.

10. Mergulhar no perfume

Abusar no perfume para impressionar é a maior roubada, ainda mais se o perfume for doce. Umas gotinhas de um bom perfume podem impressionar o gato sem asfixiá-lo.

Se você deseja realmente impressionar o maridão, o namorado ou aquele gato, atente para a lista acima, ele irá realmente agradecer! Agora, se a sua intenção não é impressionar ninguém, você já é grandinha para saber o que é bom ou não para você.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.